Profissional
País

Termos de utilização

1. Objetivo

1.1 Qualquer utilização deste web site ("Site LEDVANCE") fornecido pela LEDVANCE GmbH e / ou pelas suas subsidiárias ("LEDVANCE") está sujeito a estes Termos de Utilização. Estes Termos de Utilização podem ser alterados, modificados ou substituídos por outros termos e condições, por exemplo, para a compra de produtos e serviços. Logins a este site, ou, se a login não é necessário, aceder ou usar este site, significa aceitação destes Termos de Utilização, na versão então vigente.

1.2 Desde que o Utilizador utilize o Website LEDVANCE como cliente comercial, ou seja, para fins da sua atividade comercial, profissional ou em nome de uma entidade pública ou empresa, não se aplica o artigo § 312e parágrafo 1, frase 1, n.º 1 - 3 do Código Civil Alemão.

2. Serviços

2.1 O Web Site da LEDVANCE contém informações e softwares específicos, tanto quanto possa ser o caso - documentação relativa para visualização e download.

2.2 A LEDVANCE reserva-se o direito de interromper o funcionamento do Web Site da LEDVANCE, em parte ou na sua totalidade, a qualquer momento. Devido à natureza dos sistemas de computador e Internet, a LEDVANCE não pode aceitar qualquer responsabilidade pela contínua disponibilidade do Web Site da LEDVANCE.

3. Registo e Senha

3.1 Algumas páginas do Web Site da LEDVANCE podem ser protegidas por senha. No interesse da segurança de transações comerciais, apenas os utilizadores registados têm permissão para aceder a essas páginas. A LEDVANCE reserva-se o direito de negar o registo a qualquer Utilizador. A LEDVANCE reserva-se particularmente o direito de exigir o registo do Utilizador para páginas que antes eram de acesso livre. A LEDVANCE tem o direito, a qualquer momento e sem obrigação de explicar os motivos, negar o direito de aceder a área protegida por senha bloqueando os seus Dados do Utilizador (conforme definido abaixo), em particular o Utilizador

  • se o Utilizador fornece dados incorretos para fins de registo,
  • viola estas Condições de Utilização ou negligenciar um cuidado necessário em lidar com os seus dados de Utilizador,
  • viole quaisquer leis aplicáveis no acesso ou utilização do Web Site da LEDVANCE,
  • não usar o Web Site da LEDVANCE por um longo período de tempo.

3.2 Durante o registo, o Utilizador deverá fornecer informações precisas, e, sempre que tal informação mudanças no decorrer do tempo, deve atualizar esta informação (online, na medida do possível), sem demora injustificada. O Utilizador deve assegurar que o seu endereço de e-mail, conforme fornecido à LEDVANCE, é atual em todos os tempos e é um endereço no qual o Utilizador pode ser contactado.

3.3 No ato do registo será fornecido ao Utilizador um código de acesso, que inclui um ID de Utilizador e uma senha ("Dados do Utilizador"). No primeiro acesso, o Utilizador deverá alterar a senha fornecida pela LEDVANCE para uma senha conhecida apenas pelo Utilizador. Dados do Utilizador permite ao Utilizador visualizar a mudança dos seus próprios dados ou para retirar ou dar consentimento para processamento dos seus dados.

3.4 O Utilizador deve garantir que os dados do Utilizador não sejam acessíveis a terceiros e é responsável por todas as transações e outras atividades realizadas sob os seus dados de Utilizador. No final de cada sessão on-line, o Utilizador deverá fazer o log-off da área protegida por senha. Se, e na medida em que, o Utilizador torna-se ciente de que terceiros estão usando mal os seus dados de Utilizador, o Utilizador deverá notificar a LEDVANCE, no mais curto espaço de tempo possível, por escrito, bem como por e-mail de forma imediata quando aplicável.

3.5 Após a receção da notificação na seção 3.4, a LEDVANCE negará acesso à área protegida por senha nos dados do Utilizador. O acesso por parte do Utilizador só será possível após pedido do Utilizador à LEDVANCE ou mediante novo registo.

3.6 O Utilizador pode, a qualquer momento solicitar o cancelamento do seu registo, por escrito, desde que a exclusão não viole o bom desempenho das relações contratuais. Nesse caso, a LEDVANCE irá apagar todos os dados do Utilizador e outros dados pessoais relacionados com o Utilizador assim que esses dados já não sejam necessários.

4. Direitos de utilização da Informação, software e documentação

4.1 O uso de qualquer informação, software e documentação disponibilizados neste Web Site da LEDVANCE está sujeito aos termos de utilização. Os termos de licença acordados separadamente têm prioridade sobre estes Termos de Utilização.

4.2 Através do site a LEDVANCE concede ao Utilizador uma licença não exclusiva e não transferível para utilizar as informações, software, documentação disponíveis, desde que não se aplique nenhuma das restrições descritas no Ponto 5.

4.3 Informações, softwares, documentações e conteúdo do banco de dados não devem ser distribuídos, alugados ou disponibilizados pelo Utilizador a terceiros de forma alguma. A não ser que seja permitido por lei, o Utilizador não poderá modificar o software ou documentações disponíveis e nem separá-los. O Utilizador poderá fazer um backup do software onde for necessário para assegurar-lhe melhor utilização, mas sempre de acordo com estes Termos de Utilização.

4.4 O software será disponibilizado gratuitamente em código objeto. Não haverá obrigatoriedade de código fonte para ser disponibilizado. Isto não se aplica ao código-fonte do software Open Source, as condições da licença de que têm prioridade sobre estes Termos de Utilização quando o referido software é passado e que necessita da disponibilidade do código-fonte. Nesse caso a LEDVANCE deve tornar o código fonte disponível em troca do pagamento dos custos incorridos.

4.5 Informação, software e documentação não pode ser distribuído pelo Utilizador a terceiros, a qualquer momento, nem poderá ser alugada ou disponibilizada em qualquer outra forma. A menos que tal seja autorizado por lei obrigatória, o Utilizador não deve modificar o software ou a documentação nem desmontar, fazer engenharia reversa ou descompilar o software ou separar qualquer parte dele. O Utilizador pode fazer uma cópia de backup do software quando necessário, para assegurar o uso futuro de acordo com este termo de uso.

4.6 A informação, software e documentação estão protegidos por leis de direitos de autor, bem como os tratados internacionais de direitos autorais e outras leis e convenções relacionadas com a propriedade intelectual. O Utilizador deverá observar tais leis e, em particular, não deverá modificar, esconder ou remover qualquer código alfanumérico, símbolos ou avisos de direitos de autor, nem a partir das informações nem do software ou documentação ou quaisquer cópias dos mesmos.

5. Propriedade intelectual

5.1 Todos os materiais proveniente do site da LEDVANCE, incluindo todo o conteúdo informações, imagens, ilustrações, gráficos, nomes e logotipos, pertencem à LEDVANCE ou aos proprietários das licenças correspondentes e estão protegidos por copyright, leis de marca registada e outros direitos de propriedade intelectual. Os materiais disponíveis neste site são para uso pessoal e nunca comercial. Portanto, os conteúdos do site da LEDVANCE, conforme descrito no item 4, não podem ser modificados, copiados, reproduzidos, vendidos ou alugados sem que haja uma prévia autorização escrita da LEDVANCE.

5.2 Do que foi mencionado acima deve ser interpretado como concessão por implicação ou licença de direito de uso de alguma patente, marca registada ou qualquer outro direito de propriedade da LEDVANCE.

5.3 O nome LEDVANCE, assim como o logótipo, nomes dos produtos que são marcas registadas e ilustrações do site fazem parte da identidade da empresa e propriedade da LEDVANCE.

5.4 O uso destes nomes e marcas registadas exigem permissão expressa da LEDVANCE. O uso do nome LEDVANCE como uma referência é permitido, por exemplo, para um link para o nosso site. Assim mesmo, a LEDVANCE deve receber uma notificação prévia de tal uso.

6. Obrigações do Utilizador

6.1 Ao aceder ou usar o Web Site da LEDVANCE, o Utilizador não deve

  • prejudicar outras pessoas, em particular menores, ou infringir os seus direitos pessoais;
  • violar a moralidade pública em sua maneira de uso;
  • violar qualquer direito de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de propriedade;
  • upload de quaisquer conteúdos contendo um vírus, chamado Cavalo de Tróia ou qualquer outro programa que possa danificar dados;
  • transmitir, armazenar ou fazer upload de hyperlinks ou conteúdos aos quais o Utilizador não tem direito, em especial, nos casos em que tais hyperlinks ou conteúdos constituam uma violação das obrigações de confidencialidade ou ilegais;
  • distribuir e-mails (o chamado "spam") ou avisos imprecisos de vírus, defeitos ou material semelhante ou publicidade não solicitada, além disso, o Utilizador não deve solicitar a participação em qualquer loteria, sistema de bola de neve, cadeia de cartas, jogo de pirâmide ou similar atividade

6.2 A LEDVANCE pode negar o acesso ao Web Site da LEDVANCE, a qualquer momento, nomeadamente se as violações ao Utilizador qualquer obrigação decorrente dos presentes Termos de Utilização.

7. Hyperlinks

O site da LEDVANCE pode conter hyperlinks com sites de terceiros que não se encontram sob o controlo da LEDVANCE. A LEDVANCE não será responsável de modo algum pelo conteúdo de outros sites. A LEDVANCE proporciona esses links apenas para comodidade do utilizador deste site e a inclusão de um link para outros sites não implica relação alguma da LEDVANCE com o conteúdo dessas páginas. O uso de tais sites deve ser da responsabilidade exclusiva do Utilizador.

8. Responsabilidade

8.1 Para todos os tipos de danos, que será responsável, em conformidade com as disposições legais apenas em caso de (1) a intenção e negligência extrema, (2) em casos de danos à saúde, danos físicos ou morte, (3) em caso da suposição de entrega ou garantias de qualidade, (4) em casos de ocultação maliciosa e, (5) nos casos de reclamações com base na Lei de Responsabilidade do Produto. Se estivermos em violação culposa de uma obrigação essencial ou se o cliente tem direito a pedidos de compensação de danos em lugar do desempenho, a responsabilidade será limitada à reparação dos danos, que ocorrem tipicamente previsíveis. Não há outros pedidos de indemnização (por exemplo, danos indiretos) pode-se afirmar contra nós. Obrigação essencial entende-se com o propósito de estes termos estas obrigações protegendo posições jurídicas essenciais do cliente, que o contrato se destina a conceder de acordo com o seu conteúdo e finalidade, além disso, essas obrigações, permitindo o cumprimento do contrato e regularmente confiável em pelo cliente são consideradas obrigações essenciais (por exemplo, a entrega dos produtos acordados com as características aprovadas, respetivamente, as características indicadas no caderno de encargos, no devido tempo e adequação desses produtos para o objetivo expresso, respetivamente, o propósito declarado no produto descrição).

8.2 As informações no Web Site da LEDVANCE podem conter especificações ou descrições gerais relacionadas com as possibilidades técnicas de produtos individuais que podem não estar disponíveis em certos casos (por exemplo, devido a alterações de produtos). O desempenho exigido do produto deve, portanto, ser mutuamente acordado em cada caso, no momento da compra.

9. Vírus

Embora LEDVANCE faça todos os esforços para manter o Web Site da LEDVANCE livre de vírus, a LEDVANCE não pode dar nenhuma garantia de que está livre de vírus. O Utilizador deverá, por sua própria proteção, tomar as medidas necessárias para garantir medidas de segurança apropriadas e utilizar um antivírus antes de descarregar qualquer informação, software ou documentação.

10. Controlos de Exportação

A exportação de certas informações, software e documentação pode, por exemplo, devido à sua natureza ou utilização prevista ou destino final, estar sujeita a autorização. O Utilizador deve cumprir rigorosamente os regulamentos de exportação de informação, software e documentação, em particular com os da UE, bem como dos estados membros individuais da UE e dos EUA. A LEDVANCE deverá rotular tais informações, programas informáticos e documentação que requerem autorização de acordo com as listas de controlo de exportação alemãs e da UE e com a Lista de Controlo de Comércio dos EUA.

11. Dados Proteção de Privacidade

Para a recolha, uso e processamento de dados pessoais de Utilizadores do site da LEDVANCE, a LEDVANCE está em conformidade com a legislação aplicável em matéria de proteção da privacidade dos dados e a política de proteção de privacidade de dados LEDVANCE, disponível na Internet em Privacidade .

12. Acordos Suplementares, de competência, à lei aplicável

12.1 Qualquer acordo complementar exige a forma escrita.

12.2 O local de jurisdição será Munique se o Utilizador for um comerciante nos termos do Código Comercial Alemão (Handelsgesetzbuch).

12.3 As páginas individuais do Web Site da LEDVANCE são geridos por e administrados pela LEDVANCE e / ou das suas subsidiárias. As páginas estão em conformidade com a legislação aplicável no país em que a empresa responsável tem o seu registo comercial. A LEDVANCE não aceita nenhuma responsabilidade para o facto de que a referida informação, software e / ou documentação no Web Site da LEDVANCE podem ser vistos ou descarregados em locais fora do território desse país. Se os Utilizadores acederem ao site LEDVANCE de fora de tal país, eles são exclusivamente responsáveis pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. O acesso à informação, software e / ou documentação de países onde tal conteúdo é ilegal o Web Site da LEDVANCE é proibida. Em tais casos, e onde o Utilizador deseja entrar numa relação comercial com a LEDVANCE, o Utilizador é convidado a contatar o representante LEDVANCE no respetivo país.

12.4 Estes Termos de Utilização serão regidos pela lei alemã. O local de jurisdição será Munique. Está excluída a aplicação do German Uniform Code sobre a Formação de Contratos para a Venda Internacional de Bens Móveis de 17 de Julho de 1973 e da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Bens (CISG) de 11 de Abril de 1980.

Partilhar página nas Redes Sociais