Equipa de gestão

Dr. Jacob Tarn

Dr. Jacob Tarn

Diretor geral e presidente executivo (CEO)

O Dr. Jacob Tarn ocupa o cargo de CEO da LEDVANCE desde 1 de fevereiro de 2018. Ele conta com mais de 30 anos de experiência internacional no mercado global da tecnologia LED e da iluminação. Antes de se juntar à LEDVANCE, Jacob foi vice-presidente executivo e diretor de operações (CFO) na Samsung Electronics Co, Ltd., onde liderou a unidade de negócio LED durante vários anos. Antes disso, fundou e foi diretor de várias empresas, como a TSMC – Solid State Lighting e a EPISTAR. Possui um PhD da Universidade do Estado de Carolina do Norte, nos EUA.

A principal prioridade de Jacob é redefinir a nossa estratégia para o futuro. Ele também considera que o crescimento das promissoras áreas de luminárias LED, lâmpadas LED e soluções de domótica é particularmente importante.



Oliver Neubrand

Oliver Neubrand

Diretor Financeiro (CFO)

Oliver Neubrand, o nosso Diretor Financeiro na LEADVANCE, é capaz de recorrer a muitos anos de experiência nas áreas de finanças e de controlo. Oliver trabalha para a OSRAM desde o ano 2000 e os seus cargos incluíram Diretor Financeiro na subsidiária na República Checa e na área de negócios de Controlos e Motores de Luz. Em maio de 2014, assumiu a responsabilidade pelas finanças da área de negócios Balastros e Lâmpadas Clássicas (CLB), tendo assumido exatamente um ano depois a mesma responsabilidade pela área de negócios de Lâmpadas. Desde o carve-out da OSRAM, Oliver assume a mesma posição na LEDVANCE.



Erol Kirilmaz

Erol Kirilmaz

Diretor de Vendas e Marketing (CSMO)

O nosso Diretor de Vendas e Marketing, Erol Kirilmaz, possui mais de 20 anos de experiência na sua área. Durante este tempo, conquistou a reputação de especialista em B2B e indústrias de alta tecnologia. O período de Erol na OSRAM foi enriquecido por muitos anos de experiência internacional. Os seus cargos desde 2006 incluem Diretor-Geral da OSRAM na Turquia e Diretor de Vendas e Marketing na América Latina, no Médio Oriente e África. Em 2012, foi-lhe confiada a responsabilidade pela gestão de vendas e marketing na OSRAM por todo o mundo. Com ínicio em julho de 2015, Erol assumiu as funções de Chief Sales e Marketing Officer na área de negócios Lâmpadas da OSRAM. Desde o carve-out da OSRAM que assume a mesma posição na LEDVANCE.


Centro de imprensa