Equipa de gestão

Oliver Neubrand

Oliver Neubrand

Diretor Financeiro (CFO)

Oliver Neubrand, o nosso Diretor Financeiro na LEADVANCE, é capaz de recorrer a muitos anos de experiência nas áreas de finanças e de controlo. Oliver trabalha para a OSRAM desde o ano 2000 e os seus cargos incluíram Diretor Financeiro na subsidiária na República Checa e na área de negócios de Controlos e Motores de Luz. Em maio de 2014, assumiu a responsabilidade pelas finanças da Balastros e Lâmpadas Clássicos (CLB), sendo tal seguido exatamente um ano depois pela mesma responsabilidade para a área de negócios de Lâmpadas.



Erol Kirilmaz

Erol Kirilmaz

Diretor de Vendas e Marketing (CSMO)

O nosso Diretor de Vendas e Marketing, Erol Kirilmaz, possui mais de 20 anos de experiência na sua área. Durante este tempo, conquistou a reputação de especialista em B2B e indústrias de alta tecnologia. O período de Erol na OSRAM foi enriquecido por muitos anos de experiência internacional. Os seus cargos desde 2006 incluem Diretor-Geral da OSRAM na Turquia e Diretor de Vendas e Marketing na América Latina, no Médio Oriente e África. Em 2012, foi-lhe confiada a responsabilidade pela gestão de vendas e marketing na OSRAM por todo o mundo. Desde julho de 2015, Erol é o Diretor de Vendas e Marketing na área de negócios de Lâmpadas.



Peter Mannhart

Peter Mannhart

Diretor de Operações (COO)

Peter Mannhart, o nosso Diretor de Operações na LEDVANCE, tem uma carreira que abrange mais de 25 anos na indústria de iluminação. É funcionário da OSRAM desde 1994 e já possui vários cargos de responsabilidade internacional, incluindo, Gestor Nacional de Vendas e Marketing na OSRAM India e CEO da OSRAM nas Filipinas. Em 2001, Peter foi nomeado Vice-presidente de Vendas na OSRAM, mais tarde tornando-se Vice-presidente Sénior. Em julho de 2015, assumiu a gestão do negócio operacional de Lâmpadas.



Bettina Kahr-Geleng

Bettina Kahr-Geleng

Diretora de Recursos Humanos (CHRO)

Bettina Kahr-Geleng apresenta mais de 15 anos de experiência em gestão no seu cargo como diretora de recursos humanos na LEDVANCE. Além disso, é especialista em gestão da mudança, assim como fusões e aquisições. Inicialmente, Bettina foi responsável por relações de trabalho, pagamentos e benefícios do empregador na OSRAM. Em julho de 2015, assumiu também a gestão dos recursos humanos do comércio de Lâmpadas.